O dia de decisões no Campeonato Brasileiro Feminino também será de estreia na tela da TV Globo. A partida entre Palmeiras e Flamengo, que vale vaga nas semifinais da competição, marcará a primeira narração de Isabelly Morais na emissora, neste domingo (17).
Veja também:
Natural de Itamarandiba, em Minas Gerais, Isabelly chegou ao Esporte da Globo em março de 2023 e, desde então, vem narrando diversas competições nos canais sportv e Premiere. O confronto vai ser exibido para todo o país exceto para as cidades mineiras de Araxá, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Varginha, que acompanha as emoções de Cruzeiro x Bragantino.
“Poder narrar na TV Globo é motivo de muito orgulho para mim. Estou superempolgada, feliz e grata pela oportunidade de falar de futebol feminino para tantas pessoas no Brasil. Estar na TV aberta enche meu coração de alegria, ainda mais com uma competição que eu amo e que me abriu tantas portas na carreira. Tudo isso vai além de um sonho. É a chance de aprender e crescer ainda mais com a profissão que escolhi para a minha vida”, afirma Isabelly, que dividirá a transmissão com os comentaristas Caio Ribeiro e Alline Calandrini, a partir das 10h30, logo depois do Esporte Espetacular.
A transmissão da partida do Brasileirão Feminino faz com que excepcionalmente o Viver Sertanejo vá ao ar mais cedo, a partir das 9h45.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
