O domingo (2) foi dia de festas pelo Brasil e a TV Globo levou as imagens para todo o País. Teve Oscar em todas as praças, com exceção do Rio de Janeiro, e teve desfile das escolas de samba para o Rio. Em São Paulo, a transmissão do Oscar registrou 14 pontos e foi a maior audiência em 20 anos. O índice também representou +27% a mais de audiência na comparação com a soma dos streamings e outros conteúdos de vídeo na TV.
Veja também:
No Rio, o domingo foi marcado pelo primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial (21h53 às 04h18). A audiência registrada foi de 15 pontos, que representou um crescimento de +50% na média da faixa dos quatro domingos anteriores.
Foi recorde dessa faixa desde 4 de maio do ano passado, e recorde da faixa da madrugada (0h às 5h59), desde 14 de abril de 2024. Em São Paulo, os desfiles foram exibidos pós Oscar, entre 1h e 6h, e a audiência se igualou na comparação com a média das quatro semanas anteriores.
Na sexta-feira (28 de fevereiro) e no sábado (1º de março) foram dias de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo. Na sexta (22h52 às 7h01), a audiência (7 pontos) registrou +17% de crescimento em relação às 4 sextas anteriores, em São Paulo. No sábado (22h18 às 6h51), a audiência registrou 8 pontos, um crescimento de +33% em relação às quatro semanas anteriores, na mesma praça.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
