Paolla Oliveira foi confirmada como intérprete da personagem Heleninha Roitman na nova versão da novela Vale Tudo, escrita por Manuela Dias a partir do original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e cuja estreia está prevista para o fim de março de 2025.
Veja também:
O projeto tem papel importante na comemoração dos 60 anos da TV Globo, que se completam em abril. Morena nos últimos tempos, Paolla já mudou seu visual para a nova personagem, e foi com esse novo visual que a atriz gravou sua participação na vinheta de fim de ano da emissora, na semana passada.
Sem contrato fixo com a TV Globo desde novembro de 2023, Paolla foi uma escolha conjunta de Manuela e do diretor artístico de Vale Tudo, Paulo Silvestrini, que desejava uma atriz que não lembrasse o tom e o visual de Renata Sorrah, a intérprete original da personagem. Manuela gostou muito do desempenho de Paolla na segunda temporada de Justiça, que ela assinou e foi lançada este ano no Globoplay. As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, no F5, da Folha de S. Paulo.
A atriz está longe das novelas desde o término de Cara e Coragem, de Claudia Souto, o que ocorreu em janeiro de 2023. Sua personagem era Pat, uma dublê apaixonada pelo companheiro de trabalho de muitos anos, Moa (Marcelo Serrado), mesmo que lutasse pelo casamento com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
Heleninha é filha de Odete Roitman (Débora Bloch) e irmã de Afonso (Humberto Carrão). Frágil emocionalmente e oprimida pela mãe dominadora, ela já foi casada com Marco Aurélio (Alexandre Nero) e os dois tiveram um filho, Thiago (Pedro Waddington). Heleninha luta contra o alcoolismo e vê uma nova chance de ser feliz ao conhecer Ivan (Renato Góes). Só que ele ama verdadeiramente Raquel (Taís Araújo), a batalhadora mãe de Maria de Fátima (Bella Campos), moça com quem Afonso se casa.
Além dos citados, outros nomes confirmados no elenco da nova versão de Vale Tudo são Antonio Pitanga, Luís Melo, Belize Pombal, Karine Teles, Luís Salém, Malu Galli, Ramille, Alice Wegmann, João Vicente de Castro e Carolina Dieckmann.