O final de Silvio (Bukassa Kabengele) será horroroso em Amor Perfeito. Além de pagar caro por tantos crimes, ele ainda é abandonado por Wanda (Juliana Alves) e Laura (Gabz).
Veja também:
Elas tomam a melhor decisão ao deixarem o promotor esquecido, no limbo. Tudo acontece quando ele é desmascarado por ter ajudado Gilda (Mariana Ximenes) em diversos delitos.
Silvio é exposto em pleno tribunal pela própria filha. Laura revela que o pai era amante da víbora e seu principal comparsa, contribuindo para a primeira condenação de Marê (Camila Queiroz).
O promotor dá o maior chilique, é afastado e denunciado após a vilã ser presa. Silvio perde o seu cargo e ainda deve ser preso no final da novela das seis.
Enquanto ele enfrenta a maior derrocada, Wanda decide seguir sozinha. A empresária investe em sua loja que vira uma referência na cidade e em todo o estado de Minas Gerais, ainda mais com a ajuda de Elza (Raquel Karro), que se torna sócia do empreendimento.
Além de ajudar a mãe, Laura enterra o pai de vez e segue sua carreira de cantora, ficando muito famosa. Assim, Wanda e a filha têm um desfecho feliz, enquanto Silvio é abandonado e convive com a solidão.