Regina Casé já está totalmente caracterizada para interpretar Zoé, a grande vilã da novela Todas as Flores. A atriz mudou o visual e ficou loira para a personagem que promete tocar o terror na trama.
Veja também:
Segundo a sinopse da história, Zoé será uma espécie de “Dona Lurdes” do mal. Ela terá alguns trejeitos da matriarca de Amor de Mãe: carismática, espalhafatosa e sem papas na língua.
Amada por muitas pessoas, sobretudo pelos mais pobres, ela criará uma série de projetos sociais. Com isso, pretende tirar jovens da rua e oferecer cursos para pessoas humildes.
Entretanto, os interessados serão enviados para locais inóspitos e submetidos a trabalhos análogos à escravidão. Será por meio desse esquema de tráfico humano que a vilã fará sua fortuna.
Em um primeiro momento, ela não levantará qualquer suspeita. Mas, na realidade, Zoé é uma mulher perversa, capaz de várias atrocidades. Uma delas é maltratar a filha cega, Maíra (Sophie Charlotte).
Parceiro e inimiga
A vilã de Regina Casé em Todas as Flores ainda carregará um passado podre. Um de seus segredos é ter entregue a filha para um homem humilde criar no interior de Goiás.
Já sua outra filha, Vanessa (Letícia Colin) será seu espelho. Uma jovem mimada, ambiciosa e sem papas na língua. As duas viverão grandes embates por conta da personalidade semelhante.
Zoé terá ainda um parceiro em seus crimes. O bandido Samsa Mondego, vivido por Ângelo Antônio. O homem encabeçará um esquema ilegal de reprodução humana.
Já a grande inimiga de Zoé será Judite, papel de Mariana Santos. A líder comunitária será um apoio na vida de Vanessa e ainda terá relação com os segredos do passado da vilã.
Todas as Flores é uma criação de João Emanuel Carneiro. A novela será exclusiva do Globoplay, com estreia prevista para outubro. Dividida em duas partes, terá cerca de 80 capítulos.