Vênus (Nathalia Dill) avisará para Tom (Renato Góes) que fará uma denúncia contra Ramón (Jayme Periard) à polícia. Após juntar as peças, a mocinha acreditará que o empresário é o responsável pela morte de seu pai em Família É Tudo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O produtor cairá para trás com a decisão da ex-namorada e tentará provar a inocência do veterano. Em meio à discussão, Tom sentirá fortes dores de cabeça e passará mal.
Tom gritará e pedirá para Vênus chamar Maya (Sabrina Petraglia). A executiva chegará com uma ambulância e as duas acompanharão o rapaz no hospital.
Prontamente, Tom será avaliado pelos médicos. Maya ficará desesperada e deixará escapar que Tom descobriu um aneurisma cerebral, por isso está entre a vida e a morte.
Vênus tomará um susto ao descobrir a verdade e se sentirá culpada. Mas, com Tom fora de perigo, ela dará uma prova de amor e garantirá que não fará nada contra Ramón. Contudo, pedirá para o amado marcar logo a cirurgia.
A decisão de Vênus deixará Tom aliviado. Ele esconderá que terminou o noivado por conta da doença e agendará a operação, mas tudo será adiado quando Brenda (Alexandra Richter) revelar que é a verdadeira assassina da história e armar um sequestro para matar Vênus e Léo (Paulo Lessa).