Injustiça

Veja como Bia se redime e não paga por nenhuma maldade em Garota do Momento

Mimadinha usará doença para se livrar da condenação

Publicado em 21/05/2025

A redenção de Bia (Maísa) começará em Garota do Momento. A autora usará a doença do coração para transformar a vilã em uma pessoa melhor.  Depois de descobrir que seus pais estão se separando, a mimadinha ficará muito preocupada. Para piorar, começará a ser rejeitada cada vez mais por Beto (Pedro Novaes). 

Tantos eventos deixarão Bia debilitada, que passará mal e ficará em estado grave. Dessa vez, ela será levada ao hospital e as notícias não serão boas. O médico dirá que a jovem precisa passar por uma cirurgia o quanto antes, caso contrário, poderá morrer. 

Assim, a operação será feita e Clarice (Carol Castro) ficará apreensiva. Até Juliano (Fábio Assunção) mostrará que tem coração e também sofrerá com a situação da filha. 

Ao final, Bia sobreviverá, mas a recuperação será lenta. E tudo vai piorar quando ela descobrir que não é filha de Clarice. Para se ter ideia, a asquerosa vai parar até em uma cadeira de rodas. 

Por meio da doença, Bia vai se redimir e não pagará por praticamente nada do que fez. Ela assumirá que trocou os colares para acusar e colocar Beatriz (Duda Santos) na cadeia, mas usará sua condição para comover a todos. 

Privilegiada, Bia ainda terá um belo desfecho. Ela se divorciará de Beto e decidirá se mudar para os Estados Unidos. Ronaldo (João Vitor Silva), bobalhão, vai acompanhar a mocinha, que terá realmente um final feliz.

Assuntos relacionados: