Após muitas reviravoltas, Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) reatam o noivado e abrem caminho para a felicidade em Família É Tudo. O motivo especial tem nome: Eva (Heloísa Storani).
Veja também:
A menina foge da falsa avó e quase some pela cidade, mas é encontrada pelo casal. Frente a frente com a assistente social, Eva conta que sua mãe morreu e ela foi criada pela idosa, que não é sua parente de verdade. Todavia, ela é obrigada por Nildes (Mônica Corazza) a pedir dinheiro nas ruas.
Ao saber da verdade, Vênus age rápido para ficar com a menina na Fundação. Entretanto, a profissional avisa que Eva pode ser encaminhada para um abrigo até que seja adotada.
Presente na conversa, Tom pede para a garota morar em sua casa, mas o processo não é tão simples como ele imagina. Percebendo a situação complexa, a moça dá uma ideia interessante.
“Como ela já tem um laço emocional com vocês e cês são um casal, podem se candidatar a adotá-la“, revela a assistente social, instaurando um climão no ar.
As palavras da mulher deixam Tom pensativo, mas o produtor toma a melhor decisão. Ele abre o jogo para Vênus sobre a sua doença, reata o relacionamento e afirma que vai fazer a cirurgia para sobreviver e virar o pai de Eva. Assim, os dois se unem para adotar e salvar a garotinha.