Dia 7 de maio estreia Todas as Garotas em Mim, a nova série da Record TV. A emissora foca agora em uma trama que mistura o contemporâneo com o bíblico.
Veja também:
A proposta é contar a história de uma influenciadora digital e seus dramas. Em paralelo, a relação de sua trajetória com as garotas da Bíblia.
Por meio da protagonista, a série quer mostrar como, em diferentes fases da vida de uma garota atual, ela pode se ver como ou na mesma situação das garotas bíblicas. Parece complicado, mas tudo será explicado ao público por meio da personagem Mirela, vivida por Mharessa Fernanda.
Segundo a sinopse oficial, além dos dias atuais, Mirela vai viver na pele a aventura de cada garota bíblica, se enxergando no lugar delas. É como se, quando abrisse a Bíblia, fechasse os olhos para pensar ou imaginar a situação dessas garotas.
Várias histórias em uma só
Em meio a conversas com sua avó, Ísis (Adriana Garambone), Mirela se transporta para dentro da narrativa, sendo ela mesma a personagem em questão.
A parte bíblica não vai ser de acordo com os contextos históricos e arqueológicos da época, mas sim com a imaginação da protagonista, considerando o repertório fofo, tecnológico, divertido e fantasioso dela.
E não para por aí. Os conhecidos da nossa garota principal, como seus familiares, amigos e seu “crush” também estarão na pele dos personagens das histórias das garotas da Bíblia.
Por isso, Todas as Garotas em Mim, é uma história bem familiar tanto para a protagonista quanto para quem for assistir. De acordo com a apresentação, o público vai se impressionar com o número de coincidências entre a vida e os desafios de todas essas garotas.