
Azar é o sobrenome de Tião Galinha em Renascer. Em cenas que serão exibidas em breve, o personagem de Irandhir Santos é acusado de dois crimes e chega até a ser preso. Mas um verdadeiro anjo age rápido e salva a vida do matuto.
Veja também:
Primeiro, ele é o principal suspeito de atirar em Egídio (Vladimir Brichta). Sem apurar direito, o delegado Nórcia (Edmilson Barros) coloca o homem na cadeia, mas ele é libertado por Kika (Juliane Araújo). Justiceira, a advogada defende o trabalhador com unhas e dentes.
Contratada por José Inocêncio, Kika pressiona o delegado e diz que não há prova nenhuma contra Tião. Além disso, o acusa de abuso de autoridade. Assim, Tião é inocentado, já que o verdadeiro culpado aparece: Marçal (Osvaldo Mil).

Após a revelação, Egídio fica sabendo que o funcionário tentou matá-lo e logo se vinga. Sem pudor nenhum, atira Marçal em uma fornalha quente e cai na risada ao ver o homem agonizar e morrer.
Para não levantar suspeitas, o coronel diz que Tião é o responsável pelo sumiço do empregado. “É bom que Marçal esteja bem… e em segurança! Ou então se prepare pra explicar esse sumiço dele para a justiça!”, revela o vilão para Tião, que fica desesperado.

O marido de Joaninha (Alice Carvalho) é denunciado pelo crime, mas logo sua inocência é provada. Mais uma vez, Kika faz questão de defendê-lo para mostrar que a lei não pode prejudicar os desfavorecidos.