A casa vai cair para Theo (Emílio Dantas) na reta final de Vai na Fé. Sem escrúpulos, o vilão fica na mira de quatro novos inimigos bem perigosos.
Veja também:
Como não se bastasse ser alvo de Jenifer (Bella Campos), sua própria filha, o empresário ainda é ameaçado por Ben (Samuel de Assis), que reúne testemunhas para colocá-lo na cadeia.
O advogado bonitão quer provar que Theo abusou de várias mulheres desde que era jovem. Com isso, o crápula é intimado pela polícia e fica prestes a encarar a Justiça.
Novos inimigos
Quem percebe que o vilão é uma pessoa intragável e cheia de segundas intenções é Lui (José Loreto). Ao ver Theo ficar louco de ciúmes de sua proximidade com Lumiar (Carolina Dieckmann), o cantor fica com o pé atrás. Além disso, garante vai proteger a loira da maldade do crápula.
A reta final da novela das sete também reserva uma virada para a advogada, que finalmente descobre os podres do amante. Lumiar cai para trás ao saber que Theo é realmente um estuprador e se mobiliza para colocar o bandido na cadeia.
E como se não bastasse, outro inimigo que vai fazer da vida de Theo um inferno é Orfeu (Jonathan Haagensen). Preocupado com a imagem do sócio, o bandidão garante que não vai mais protegê-lo. Ao contrário: ele vira rival do crápula, ameaça revelar suas falcatruas e ainda exige mais poder na empresa.
Nessa linha, ainda podemos citar mais uma quarta pessoa: Rafael (Caio Manhente). Ao ser informado que seu pai foi amante de Kate (Clara Moneke), o jovem jura vingança contra o pai e diz que vai fazer de tudo para colocá-lo atrás das grades.
Ou seja: com diversos inimigos, Theo vai pagar caro pelos seus crimes no final da novela. O desfecho do vilão é mantido em segredo e envolto em muitas teorias, como a morte, assassinato (o famoso quem matou?) ou uma grande condenação para que fique mofando na cadeia.