Theo (Emílio Dantas) não desiste de acabar com Sol (Sheron Menezzes) nem no último capítulo de Vai na Fé. Tanto que o vilão encarna Flora (Patrícia Pillar) e invade o casamento da mocinha.
Veja também:
Depois de ser incriminado, matar Orfeu (Jonathan Haagensen) e tentar dar fim em Ben (Samuel de Assis), ele se veste de garçom e tenta sequestrar a protagonista.
Vilão macabro
Antes disso, com raiva dos próprios filhos, Theo arma um jantar com Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente). Ele coloca laxante na comida e provoca uma intoxicação alimentar nos dois, que vão parar no hospital.
Enquanto isso, ele ganha tempo para se vingar de Orfeu O bandidão foge da cadeia e detona os crimes do rival para Jenifer. Depois, ele fica cara a cara com Theo no depósito da empresa.
Os dois acertam as contas e Theo consegue armar uma explosão. Orfeu não consegue escapar e morre em Vai na Fé, para a alegria de seu concorrente. Já Ben fica preso no local, mas consegue escapar com vida.
Acusado de matar Orfeu, o ex de Clara (Regiane Alves) vira foragido. Ele some do mapa, a ponto de todos acharem que ele também morreu. Entretanto, o vilão ressurge nos momentos finais da novela, vestido de garçom, no meio da festa de casamento de Ben e Sol. A estratégia foi a mesma usada pela vilã Flora em A Favorita.
Theo reaparece e tenta sequestrar Sol, para acabar de vez com o casal. Ele faz a mocinha refém, mas acaba interceptado pela polícia. Depois de tanto vencer, finalmente o vilão é pego, condenado e vai parar atrás das grades.