
Os dias de Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) não serão fáceis nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Por incrível que pareça, Tertulinho (Renato Góes) vira o jogo contra o casal.
Veja também:
O vilão terá uma importante vitória contra a ex e seu maior rival. O fato é relacionado a Manduca (Enzo Diniz), ponto fraco da médica e do empresário.
Em meio a um caos que ronda a sua vida, Candoca recebe uma intimação com o pedido de Tertulinho pela guarda do menino.

Vilão ardiloso
A partir daí, começa um capítulo importante na novela das seis: a briga para definir quem vai ficar com o garoto. Candoca fica aterrorizada, pois sabe que pode perder.
Em meio a atitude de Tertulinho, a médica perde seu emprego e ainda fica mal vista entre os poderosos da região. Tudo porque ela publica um artigo denunciando os medalhões.
Sem trabalho e na pindaíba, não tem recursos suficientes para cuidar de Manduca. Mau-caráter, Tertulinho sabe que essa é a melhor hora para dar o troco na ex.

José fica arrasado
E José, não pode fazer nada? Assim como Candoca, o mocinho também fica em uma situação difícil. Ele perde a Presidência da empresa e precisa morar na pensão de Quintilha (Ju Colombo).
Além disso, embora seja o pai biológico de Manduca, o protagonista não consta na certidão de nascimento do garoto. Quem é dito como pai do menino no documento é Tertulinho.
Por isso, acontece o maior imbróglio na disputa por Manduca, que fica no meio da briga e não sabe como reagir. Com ventos soprando ao seu favor, Tertulinho tem tudo para conseguir a guarda do filho.