
Tati (Bia Santana) cairá em uma armação e ficará prestes a dar uma surra na sua maior rival. A mocinha flagrará Hana (Sharon Cho) beijando Jin (Allan Jeon) e cairá para trás na reta final de Volta por Cima.
Veja também:
- Após morte de homem inesperado, Alberto ganha um novo amor na reta final (14/04-19/04) de Volta por Cima
- Maria de Fátima trata Raquel como moradora de rua e diz para Solange dar gorjeta em Vale Tudo
- Antes de morrer, Cacá descobre o segredo cabeludo que Madá esconde Chico no último capítulo (26/04) de Volta por Cima
A irmã de Madalena (Jéssica Ellen) gritará de ódio e partir para cima da coreana, mas só não baterá nela porque Jin vai acalmar os ânimos. Além disso, o rapaz dirá que foi vítima de um plano da ex.
Mesmo com raiva, Tati acreditará no namorado e expulsará a ardilosa de sua casa. Depois, exigirá que Jin expulse Hana da pensão e fique longe da vilã de uma vez por todas.
Hana, por sua vez, estará disposta a usar todas as suas armas. Ela dirá para Min-Ji (Gabi Yoon) que vai reconquistar o ex e conseguirá uma importante vitória ao convencer os pais do coreano a reencontrá-lo.
Com a ajuda de Hana, eles convencerão Jin a retomar a carreira artística e o rapaz começará a se afastar de Tati. Mas tudo mudará mesmo quando a atriz descobrirá que Tati beijou Nando (João Gabriel D’Aleluia) e traiu o namorado. Aí, será a vitória da coreana e a derrocada da filha de Doralice (Tereza Seiblitz).