Quem vence o processo em Elas por Elas? O resultado do julgamento sai no capítulo de sábado (02/12) e a notícia deixa Lara (Deborah Secco) desesperada.
Veja também:
Por incrível que pareça, a advogada não consegue vencer seu primeiro processo. Ela perde anotações valiosas, não conquista o juiz com seus argumentos e o pior acontece.
Silas (Valnei Aguiar) é absolvido e ganha a disputa, para ódio de Taís (Késia). Assim, a modelo não consegue provar que foi assediada pelo crápula. Roberto (Cássio Gabus Mendes), o responsável por sabotar Lara, fica feliz com o acontecimento.
Outra cena que marca o capítulo é de Renée (Maria Clara Spinelli) humilhando Márcia (Mary Sheila) e exigindo que a mulher fique longe de seus filhos. Para dar o troco, a professora garante que vai entrar na justiça para reaver a guarda de Vic (Bia Santana).
Ainda no capítulo de sábado: Jonas (Mateus Solano) pede Adriana (Thalita Carauta) em casamento e tenta provar que não desviou dinheiro da empresa. Para isso, ele pretende contar com a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança).
Cris (Valentina Herszage) garante que esqueceu Giovanni e deixa Helena (Isabel Teixeira) uma fera. Já Marlene (Maria Ceiça) revela para Ísis (Rayssa Bratillieri) que não gosta de Sérgio (Marcos Caruso), sem imaginar que se trata do pai biológico da sobrinha.