O que acontece com Suzane (Leila Lopes) no final de O Rei do Gado? A iludida mostra que tem dom para ser amante e decide seduzir um personagem super inusitado.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Após a morte de Ralf (Oscar Magrini) e Orestes (Luiz Parreiras), a fogosa pensa logo em se envolver com outro homem. Mas não se trata de qualquer pessoa.
Durante um encontro, Suzane quer saber como andam os negócios. Um dos diretores das empresas de Orestes conta que o julgamento de Marcos (Fábio Assunção) repercutiu mal e prejudicou a imagem de toda a corporação.
Suzane não dá ponto sem nó
Sendo assim, o homem encoraja Suzane a deixar a Presidência, pelo menos por um tempo, até que esqueçam que a morena foi amante de Ralf. “Estão falando em convocar uma assembleia com os acionistas para destituí-la”, revela.
A ex de Orestes não deita para a ameaça e diz que, caso isso aconteça, vai revelar podres de vários diretores da empresa, sobretudo que eles costumam ter diversas amantes.
Sem graça, o diretor muda logo o tom da conversa e Suzane aproveita a deixa. “O senhor é bem casado? Você já caiu na rotina? Já teve que apelar para a sua imaginação para fazer amor com a sua mulher?”, dispara.
A fogosa começa a seduzir o rapaz em pleno restaurante. “Você tem imaginação? Se tiver, eu te ponho na Presidência das empresas e vou estar sempre te esperando em um apartamentinho aconchegante ou em um motel…”, propõe.
“Mas eu sou casado…”, diz o homem. Suzane responde na lata. “Eu não estou pedindo para você se separar da sua mulher”, afirma, dessa vez virando a amante e invertendo os papéis.