
Kátia (Rita Guedes) se mudou para o sítio de Crispim (Emílio Orciollo Neto) e tem ralado muito para se adaptar a nova realidade. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a anja aprende algumas tarefas do dia a dia, como tirar mel de abelha, fazer pão e cuidar dos animais, mas ela confessa que não vê a hora de alguém tirá-la daquela situação.
Veja também:
Durante um dia na lida, a deslumbrada é recebida com flores vermelhas por Rodriguez (Carlos Gregório), que faz uma proposta tentadora. “Quero que volte a trabalhar no clube”, dispara.
Suposto pai de Ritinha (Caroline Smith), o gerente faz questão de ter Kátia de volta, afinal, além de patrão e empregada, eles também eram amantes.

Crispim, porém, fica revoltado com o convite e decide responder pela loira. Sem pensar duas vezes, o caipira atira Rodriguez no chiqueiro e dá uma lição de moral no papudo. “Quando a anja precisou de ajuda você não ajudou, agora vai ver o que é bom pra tosse”, dispara.
Todo sujo e com ódio, Rodrigues promete nunca mais procurar Kátia. “Que humilhação! Tudo culpa sua, Kátia. Não piso mais aqui. Nunca mais!” grita o homem, sumindo do sítio.