Sem muita função em Terra e Paixão, Silvério (Samir Murad) tira a máscara e mostra que é um vilão perigoso. Asqueroso, o advogado consegue acabar com Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) de uma vez.
Veja também:
Graças a dois planos do veterano, a golpista é desmascarada e escorraçada da casa da família La Selva. Já o delegado é vítima de um plano macabro e chega até a perder o seu cargo.
Graça e Marino no limbo
Esquecido na novela, o advogado de Antônio (Tony Ramos) acaba com o golpe de Graça. Ele ajuda Irene (Gloria Pires) a fazer um teste de DNA para descobrir se Danielzinho é mesmo filho de Daniel (Johnny Massaro). Para isso, o veterano entrega um kit de coleta da amostra e entrega para a megera.
Assim, Irene encomenda um exame e tira a prova: o bebê não é seu neto biológico. Ela une os pontos e descobre que a criança é filha de Marino. Com ódio, a vilã humilha e expulsa Graça de sua casa.
A loira ainda é destratada por Antônio e vai parar no limbo. Depois disso, o poderoso decide armar um plano contra Marino, tudo porque recebe voz de prisão do delegado.
Disposto a se vingar, o empresário pede ajuda a Silvério para aniquilar o bonitão. Sem escrúpulos, o advogado afirma que a melhor ideia é associar Marino ao tráfico de drogas.
Inescrupuloso, Antônio contrata um capanga para colocar entorpecentes nos pertences do delegado e depois o denuncia. Assim, Marino é afastado de seu cargo e processado, indo para o mesmo limbo que a mãe de seu filho.
Mau-caráter, Silvério ri da situação da dupla e comemora com os patrões. Pelas ótimas ideias, o advogado é recompensado com um dinheirão.