Os dias felizes de Theo (Emílio Dantas) estão contados. Na reta final de Vai na Fé, o vilão será detonado até por quem menos esperava: Sheila (Renata Miryanova).
Veja também:
A secretária tira a máscara ao ver que o vilão está na mira da polícia. Em um ato de esperteza, ela consegue ficar rica ao apunhalar o empresário pelas costas.
Sheila detona Theo
Tudo começa quando Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) se unem para dar fim ao próprio pai. Eles decidem morar com Theo e investigar os documentos antigos da empresa.
Com a ajuda de Orfeu (Jonathan Haagensen), a futura advogada consegue ter acesso a notas frias que provam os crimes na corporação desde que o pai de Theo era vivo.
Justiceira, Jenifer denuncia o crápula, que fica na mira da polícia. A primeira convidada a depor sobre as irregularidades é Sheila, que inventa uma história e se coloca como vítima na história.
A secretária disse que apenas foi usada como “laranja” e não sabe de nada. Mas, ao ver Theo prestes a ser preso, Sheila faz a limpa nas contas de uma das empresas que está em seu nome. Ela liga para o banco e pega todo o dinheiro.
“Meu nome é Sheila Palhares, eu sou cliente do banco. Conta empresarial. Green Imports. É que eu preciso transferir os meus ativos e encerrar a conta. Você pode me ajudar?“, diz ao gerente, prestes a faturar uma bolada.
Assim, a sonsa fica rica e se vinga, além de revelar que foi amante do pai de Theo. Em uma entrevista ao Metrópolis, Renata Miryanova antecipou o final de Sheila.
“O final é surpreendente, mas não posso revelar muito. Claro que ela se vingará de Theo e do pai do Theo, com quem teve um caso no passado”, adiantou a atriz.