
Após uma sessão de regressão com Julian (Felipe Camargo), Serena (Priscila Fantin) se lembra do dia da morte de Luna (Liliana Castro) em Alma Gêmea. A mocinha fica muito abalada e tenta identificar de quem eram os olhos do homem que atirou na bailarina.
Veja também:
Em meio a um ritual de purificação no rio, ela encontra Luna no espelho e o espírito revela que Guto (Alexandre Barillari) foi o responsável pelo atentado.
“Eu olhei no espelho e vi a minha alma, com o rosto da Luna. Então eu soube que o homem que me beijou era ele. Que aqueles olhos verdes eram dele. Aqueles olhos! Por isso eu me sentia tão fraca quando ele chegava perto de mim. Eu sentia medo, aquela dor no peito! Foi ele quem matou a Luna!”, confessa.

Envolta em sofrimento, a mocinha conta a verdade para Agnes (Elizabeth Savalla). Sem forças, ela tem um ataque e desmaia no colo da madame, que fica desesperada.
Enquanto Serena se recupera, Agnes começa a observar Cristina (Flávia Alessandra). Esperta, a veterana tem certeza que a megera ainda tem alguma relação com Guto, já que namorou o bandido e foi recentemente chantageada por ele.