
Sandra (Giullia Buscacio) perde a filha, mas levanta a cabeça e faz algo bom para as pessoas em Renascer. Disposta a esquecer o luto, a mocinha vira santa e se mobiliza para mudar a vida dos trabalhadores sem terra, conhecidos como “povo da lona”.
Veja também:
Nova coronela da região, a estudante assume a fazenda de Egídio (Vladimir Brichta) e fica surpresa ao ver várias roças de cacau abandonadas. Prontamente, ela questiona João Pedro (Juan Paiva) sobre uma solução para o problema.

Um exímio produtor, João afirma que Sandra deve contratar mão de obra para colher e lidar com o cacau. Em cenas que serão exibidas no capítulo de 31 de julho, o casal faz uma proposta para os trabalhadores acampados, liderados por Dalva (Maria Zenayde) e Tião Galinha (Irandhir Santos).
Coração de ouro, Sandra pede ajuda e diz que eles podem ficar com metade da produção. A princípio, eles não aceitam, mas depois Tião convence e reúne alguns amigos para começar o trabalho. Emocionada, Sandra acompanha tudo de perto.

Assim, aos poucos, a mocinha consegue cada vez mais funcionários e dá vida nova às roças do pai. Com muito talento para os negócios, ela deixa João Pedro de queixo caído e surpreende até Egídio, que começa a faturar com as mudanças da filha.