Na reta final, mais uma zona de risco quádrupla foi formada em A Grande Conquista. Antes de tudo, a consequência da última dinâmica e o voto dos participantes que receberam mais “boletos” definiram que Murilo deveria dormir em uma barraca. Assim, o tatuado passou a noite fora da Mansão.
Veja também:
Depois, sem muitas surpresas, os donos Giulia e Ricardo mandaram Sandra direto para a berlinda. A aposentada disse que já sabia. Afinal, o próprio ator revelou o voto para a rival mais cedo.
A votação para colocar um dos donos na eliminação foi aberta e bem acirrada. Com cinco votos, Giulia ficou com a segunda vaga e Ricardo se livrou do perigo.
Quem foi para a zona de risco?
A terceira etapa para a formação da zona de risco foi definida pela votação da Mansão. As novidades foram anunciadas por Mariana Rios: os donos também deveriam votar. Além disso, um sorteio contou com a dinâmica do bloqueio. Quem era sorteado poderia bloquear uma pessoa e evitar receber voto dela.
Murilo bloqueou e votou em Gyselle
Daniel bloqueou e votou em Natália
Natália bloqueou e votou em Gyselle
Thiago Servo bloqueou Alexandre e votou em Murilo
Gyselle bloqueou e votou em Gabriel
Gabriel bloqueou Ricardo e votou em Thiago Servo
Alexandre bloqueou Ricardo e votou em Daniel
Giulia votou em Gyselle
Ricardo votou em Gyselle
Sandra votou em Gyselle
Com cinco votos, Gyselle ficou com a terceira vaga da zona de risco. Para completar, Sandra, indicada pelos donos, deveria indicar o quarto participante. A aposentada escolheu Murilo.
Sendo assim, Sandra, Giulia, Gyselle e Murilo estão na décima zona de risco de A Grande Conquista. Eles não disputam a Prova da Virada. O menos votado será eliminado do reality na noite desta quarta (12).