Malandro

Sabá Bodó usa Candoca e a própria filha em plano sórdido em Mar do Sertão

Bandido mostra que é mais corrupto do que parece

Publicado em 26/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) mostra que não tomou jeito. Mesmo preso por corrupção, o político continua o mesmo larápio de sempre.

Na cadeia, ele elabora um plano sórdido para voltar ao poder. Pior que isso, pretende usar Candoca (Isadora Cruz) e a própria filha na armação.

De fato, Jessilane (Giovanna Figueiredo) segue os passos do pai. Mas a médica logo desconfia das intenções da prefeita e do bandido encarcerado.

Sabá Bodó e sua família
Sabá (Welder Rodrigues), Jessilane (Giovanna Figueiredo) e Nivalda (Titina Medeiros)

Novo hospital

Desde que se formou, Candoca sonha com a construção de um hospital em Canta Pedra. Entretanto, ela nunca teve o apoio dos políticos da região.

Mas Sabá é informado e logo pensa em se dar bem. O ex-prefeito dá o aval para Jessilane buscar recursos para a obra.

O fato faz Candoca cair para trás, mas a viabilização de verba não é tão simples. A prefeita até marca uma reunião com um deputado, mas não dá certo.

Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão
Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão

Plano maléfico

Na cadeia, Sabá tenta persuadir a filha a apoiar Candoca. Para isso, pede para que a médica seja nomeada a secretária de saúde da cidade, convite que a mocinha não aceita.

Por outro lado, Jessilane questiona se José (Sérgio Guizé) não pode patrocinar a obra, tudo para evitar a burocracia e iniciar a construção rapidamente.

Mas Candoca, esperta que só, desconfia das intenções da moça e de seu pai. E não dá outra: o plano de Sabá é superfaturar a obra. Assim, terá dinheiro para lançar sua candidatura a governador.

O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!

Leia mais textos deste colunista.