Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) mostra que não tomou jeito. Mesmo preso por corrupção, o político continua o mesmo larápio de sempre.
Veja também:
Na cadeia, ele elabora um plano sórdido para voltar ao poder. Pior que isso, pretende usar Candoca (Isadora Cruz) e a própria filha na armação.
De fato, Jessilane (Giovanna Figueiredo) segue os passos do pai. Mas a médica logo desconfia das intenções da prefeita e do bandido encarcerado.
Novo hospital
Desde que se formou, Candoca sonha com a construção de um hospital em Canta Pedra. Entretanto, ela nunca teve o apoio dos políticos da região.
Mas Sabá é informado e logo pensa em se dar bem. O ex-prefeito dá o aval para Jessilane buscar recursos para a obra.
O fato faz Candoca cair para trás, mas a viabilização de verba não é tão simples. A prefeita até marca uma reunião com um deputado, mas não dá certo.
Plano maléfico
Na cadeia, Sabá tenta persuadir a filha a apoiar Candoca. Para isso, pede para que a médica seja nomeada a secretária de saúde da cidade, convite que a mocinha não aceita.
Por outro lado, Jessilane questiona se José (Sérgio Guizé) não pode patrocinar a obra, tudo para evitar a burocracia e iniciar a construção rapidamente.
Mas Candoca, esperta que só, desconfia das intenções da moça e de seu pai. E não dá outra: o plano de Sabá é superfaturar a obra. Assim, terá dinheiro para lançar sua candidatura a governador.
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia mais textos deste colunista.