Felizmente Sabá Bodó (Welder Rodrigues) pagará por seus crimes em Mar do Sertão. Além de corrupto, o insuportável ainda tenta dar um golpe em Timbó (Enrique Diaz). Isso sem contar sua ação em poluir o açude da cidade e outros planos sórdidos. Todavia, ele será denunciado por uma pessoa inesperada.
Veja também:
Para a alegria do público, o político recebe voz de prisão e ainda sobra para Nivalda (Titina Medeiros), a cúmplice do larápio, que também pega uns dias de xilindró para deixar de ser mau-caráter.
Por incrível que pareça, uma personagem decide fazer justiça, mesmo que seja no final da novela. Ao saber que foi detonado para a polícia, o vilão fica desesperado.
Uma grande justiceira
Quem acaba com Sabá Bodó em Mar do Sertão é justamente a sua própria filha! Jessilaine (Giovanna Figueiredo) vira justiceira e manda os pais para a prisão.
Tudo começa quando Floro (Leandro Daniel) deixa o cargo de prefeita. Assim, a moça pode voltar ao posto em que foi tirada, para a sua alegria. Mas, durante conversa com Aleluia (Jade Sassará), ela coloca a mão na consciência.
Jessilaine percebe que não dá para continuar sendo uma “prefeita de vitrine”. Ela deve lutar para mudar a vida dos moradores de Canta Pedra. E a primeira atitude é romper com sua família corrupta.
Sendo assim, ela decide denunciar Sabá para fazê-lo pagar e se arrepender de suas armações. Com o coração na mão, Jessi também coloca a mãe na cadeia, mas sabe que está fazendo o certo.
Entretanto, o destino do casal pilantra ainda é uma incógnita! O final de Sabá Bodó e Nivalda é mantido em segredo. Eles podem passar anos na cadeia ou planejar uma fuga, para sumir de Canta Pedra e começar a dar golpes em outro lugar.