Finalmente a máscara de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) vai cair em Mar do Sertão. O corrupto será desmascarado por uma pessoa mais que inesperada: Rosinha (Sara Vidal).
Veja também:
A filha de Timbó (Enrique Diaz) descobre um plano macabro e abre a cova do ex-prefeito. Com isso, ela salva sua família da maldade do marido de Nivalda (Titina Medeiros).
O fato deixa o político no limbo, afinal, ele não consegue colocar as mãos na fortuna de Timbó. Sendo assim, sua armação não dá certo e fica longe do petróleo do matuto.
Fim de Sabá Bodó
Desde que ofereceu uma casa para Timbó comprar, Sabá já pensou em se dar bem. Ele queria vender por um preço exorbitante, muito acima do preço que o imóvel valia.
Mas, esperto que só, o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) mexeu os pauzinhos, negociou com o proprietário e comprou a casa por um valor justo.
Com raiva, Sabá decidiu armar outro plano: instalar um sistema de câmeras no local para vigiar o sertanejo. Por um instante, ele consegue boas informações sobre o rival e desconfia até das intenções de Noé (Marcelo Adnet) contra Timbó.
Todavia, o “Big Brother” dura pouco. Esperta, Rosinha percebe que há câmeras instaladas na casa. Ela chama Tomás (Felipe Velozo) e os dois matam a charada: Timbó está sendo espionado.
Prontamente, os equipamentos são retirados do local. Assim, Sabá fica no limbo, sem saber o que fazer para abocanhar o dinheirão que o petróleo está rendendo para os matutos.