A novela Viver a Vida é reprisada pela primeira vez no Canal Viva. Escrita por Manoel Carlos, a trama foi exibida entre 2009 e 2010 e contou com grande elenco. Infelizmente, cinco atores da trama já morreram.
Veja também:
Entre os destaques, está Lolita Rodrigues, que entrou na produção como Noêmia. Essa foi, inclusive, a sua última aparição na TV. A veterana faleceu recentemente, em 2023, vítima de uma pneumonia, aos 94 anos de idade.
Quem também nos deixou há pouco tempo foi o ator Laércio de Freitas. Ele morreu neste mês de julho, aos 83 anos, de causas naturais. Presente em duas novelas de Manoel Carlos, o artista ainda era um grande músico e pianista, pai da atriz Thalma de Freitas.
Já Leonardo Machado, que foi o médico Leo, morreu cedo demais, aos 42 anos, vítima de um câncer de fígado, no ano de 2018. O caso é parecido com o de Antônio Firmino, que faleceu aos 34 anos, de morte súbita. Na novela, ele viveu André, ex-namorado da protagonista Helena (Taís Araújo).
Por fim, Mila Moreira, que fez uma participação especial no primeiro capítulo de Viver a Vida, morreu em 2021, aos 75 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca.