
O que acontece com Regino em O Rei do Gado? O personagem de Jackson Antunes morre na novela rural? De fato, o trabalhador tem um final revoltante.
Veja também:
- Após amor sem proteção, Ronaldo muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
- Após 199 capítulos, Celeste é desmascarada em cena especial (30/04) de Garota do Momento: "Amor sem proteção"
- Após enterro de Raimundo, Lígia muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (14/04-19/04) de Garota do Momento
Nos capítulos mais recentes, ele levou um tiro. Mas, para a alegria de Jacira (Ana Beatriz Nogueira), sobreviveu e permaneceu na luta por novas terras.
Durante a trama, essa é a sina de Regino: buscar assentamentos para seus companheiros, de preferência fazendas com terras improdutivas. Por outro lado, ele quer regularizar sua situação com a ajuda do senador Caxias (Carlos Vereza).

Líder do movimento
Regino se consolida como o líder do movimento sem terra e vive conflitos no decorrer da novela. Principalmente com sua esposa, que fica um tempo cansada de invadir fazendas.
Mas a luta deles não acaba. Com o tempo, Luana (Patrícia Pillar) volta a se juntar aos seus antigos amigos. A amada de Bruno (Antonio Fagundes) os encoraja a continuar resistindo.
Todavia, o final de Regino não é nada bom. O trabalhador tem um desfecho revoltante e emocionante, que marca os últimos capítulos da novela O Rei do Gado.

Regino morre tragicamente
Para a tristeza do público, Regino morre no final de O Rei do Gado. O homem leva um tiro de jagunços de uma fazenda em que tenta assentar.
O marido de Jacira é atingido ao lado de seus fiéis amigos, Lupércio (Adenor de Souza) e Formiga (Cosme dos Santos). Agarrado à terra, algo que sempre buscou, ele diz suas últimas palavras, destacando que sempre lutou pela reforma agrária.
A notícia cai como uma bomba na casa de Bruno e Luana. Eles ficam sabendo da morte de Regino pela TV. “Ele era de paz! Era do bem! Como será que tá dona Jacira?”, lamenta Luana.
Jacira, claro, sofre demais com a perda do marido. Os trabalhadores se unem em um cortejo, enquanto a professora toma uma importante decisão. No final da novela, ela toma o lugar de Regino e vira a líder do movimento.