Ramón (Jayme Periard) parece inofensivo, mas é o grande vilão de Família É Tudo. Responsável pela morte do pai de Vênus (Nathalia Dill), o empresário matará também Joana Bastos (Sílvia Rizzo), uma decoradora que sabe muito sobre o passado.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Tudo começará quando Vênus descobrir que, antes de partir, Pedro (Paulo Tiefenthaler) registrou um boletim de ocorrência. O homem alegou que estava sendo perseguido enquanto estava com Joana em um carro.
Disposta a desvendar o crime, a mocinha vai atrás da mulher misteriosa, mas Joana não fala nada. Depois, a decoradora se arrepende e revela que o responsável pela morte de Pedro foi um homem.
Desesperada, Vênus pressionará Joana para saber o nome do assassino, mas não terá sorte. Um verdadeiro crápula, Ramón descobrirá a relação entre as duas. Em cena que será exibida em 19 de agosto, o pai de Tom (Renato Góes) matará Joana atropelada sem dó nem piedade.