A final de A Grande Conquista está definida. Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo disputam o prêmio de 1 milhão de reais.
Veja também:
Como era esperado, Alexandre Suita foi o eliminado na última zona de risco do reality. O empresário recebeu apenas 7,61% dos votos para permanecer no jogo. “Cheguei muito mais longe do que podia imaginar”, disse.
Primeiro, a apresentadora Mariana Rios salvou Natália. Depois, foi a vez de Gabriel, seguido de Gyselle. Sem grandes surpresas, Thiago Servo, um dos favoritos do público, ficou com a vaga restante.
Final de A Grande Conquista
Os finalistas tiveram a oportunidade de dizer porque merecem vencer a competição. Gabriel disse: “Sou muito simples e humilde, venho de uma família batalhadora. O meu propósito é honrar pai e mãe. Eu tô aqui pra honrar e mudar a vida deles”.
Gyselle: “Eu entrei aqui de verdade, me entreguei. Muitas vezes não tive força, mas me levantei. É um sonho. Tudo isso vai mudar a minha vida”, destacou.
Para Natália. “Vim aqui pela minha família que é muito humilde. Quero dar para minha família o que eles nunca tiveram. Sou muito grata”, disse.
Por fim, Thiago Servo também falou da família.“Espero merecer ser campeão, dar muito orgulho pra minha mãe, já perdi meu pai e meu irmão. Se vocês acharem que eu mereço, me dê essa oportunidade de ser campeão”, afirmou.
A final de A Grande Conquista acontece ao vivo na noite de quinta-feira (20). O participante mais votado será o grande campeão do reality. A votação acontece no R7.