Mistério

Quem vai matar Odete Roitman no remake de Vale Tudo (2025)? Novo personagem deve acabar com a vilã

Leila não deve ser a responsável pelo fim trágico da megera

Publicado em 29/04/2025

Odete Roitman (Débora Bloch) chega para abalar a novela Vale Tudo. A megera causa a maior reviravolta na trama e tem um fim trágico. Todos já sabem que a vilã será morta na reta final da história. Ela leva um tiro de forma inesperada após uma reunião com Marco Aurélio (Alexandre Nero), em um apartamento secreto.

Na versão original de Vale Tudo, Leila, vivida por Cássia Kiss, matou Odete Roitman, papel de Beatriz Segall. Depois de se casar com Marco Aurélio (Reginaldo Faria), ela descobriu que o marido tinha um caso com Maria de Fátima (Glória Pires).

Leila foi atrás do traste acreditando que ele estava com a amante, pegou a arma dele e atirou, mas atingiu Odete, já que Fátima nem no local estava. Para se ter ideia, Leila não foi desmascarada. Ela apenas confessou o crime para Bartolomeu (Cláudio Correa e Castro) e Eunice (Iris Bruzzi), e depois fugiu com o marido para o exterior. Ou seja, o crime não foi desvendado e ficou por isso mesmo!

Agora, no remake, a autora Manuela Dias disse que a identidade do assassino pode mudar. De fato, opções não faltam, mas é preciso criar um arco coerente para convencer o público, já que na versão original ficou tudo interligado e convincente.

Assuntos relacionados: