O remake de Vale Tudo é uma realidade cada vez mais próxima. A Globo ainda não confirma oficialmente, mas tudo indica que a nova versão da aclamada novela estreia em 2025.
Veja também:
Por enquanto, a emissora faz mistério e não pretende divulgar nada até a estreia de Mania de Você, a substituta de Renascer no horário das nove.
Sendo assim, ainda não há elenco escalado e tampouco confirmado. Para entrar na onda das indicações de suposto elenco, preparamos 15 sugestões de atores para o remake de Vale Tudo.
RAQUEL – Gabriela Duarte
Ninguém melhor que a filha de Regina Duarte, eternizada pela protagonista em 1988, para reviver a batalhadora Raquel, uma personagem difícil e extremamente honesta. Além disso, Raquel marcaria o retorno de Gabriela Duarte às novelas.
MARIA DE FÁTIMA – Valentina Herszage
Um grande talento, Valentina se destaca como a vilã Cris em Elas por Elas e merece um personagem de destaque nas novelas. A atriz tem muito potencial para fazer a ardilosa Maria de Fátima, papel de Gloria Pires na primeira versão de Vale Tudo.
ODETE ROITMAN – Cássia Kis
Para o papel mais emblemático da novela, Cássia Kis é uma ótima escolha. A artista dispensa maiores elogios, visto todo o seu talento e versatilidade. Além disso, continua contratada pela Globo, facilitando a sua escalação. Vale destacar que Cássia interpretou Leila em Vale Tudo.
CÉSAR – Cauã Reymond
Rumores indicam que Cauã Reymond é cotado para o papel de Carlos Alberto Riccelli em 1988. De fato, é uma boa escolha, pois o papel é bem diferente dos últimos personagens do ator nas novelas.
AFONSO – Humberto Carrão
Em alta na carreira, Humberto Carrão é uma escolha óbvia para viver o mocinho de Vale Tudo. A Globo deve prezar por atores contratados e conhecidos pelo grande público, por isso é esperado que o ator tenha um papel na novela – além de combinar com os galãs de bom caráter típicos de toda trama.
SOLANGE – Yara Charry
Após destaque em Todas as Flores, Yara Charry é um bom nome para viver a jornalista Solange. A atriz tem a elegância que a personagem pede. Em 1988, Solange foi vivida por Lídia Brondi.
HELENINHA – Leandra Leal
Leandra Leal é cotada para o papel de Heleninha e teria até sido convidada para o remake de Vale Tudo. A escalação da atriz é um grande acerto, um papel complexo e que merece.
IVAN – Lázaro Ramos
Para o papel de protagonista masculino, Lázaro Ramos é uma boa escolha. Após Mário Fofoca em Elas por Elas, ele tem toda a bagagem para interpretar um tipo diferente, papel de Antônio Fagundes na primeira Vale Tudo.
LEILA – Clarissa Pinheiro
A ex-esposa de Ivan pode ser interpretada por Clarissa Pinheiro, atriz que brilhou em Amor de Mãe e em Mar do Sertão nos últimos tempos. O papel foi de Cássia Kis em 1988.
RUBINHO – Murilo Benício
Em participação especial, Murilo Benício é um nome interessante para reviver o ex-marido de Raquel, interpretado por Daniel Filho. Um homem sonhador e cheio de camadas.
MARCO AURÉLIO – Fábio Assunção
Um dos mais asquerosos de Vale Tudo, Marco Aurélio cai como uma luva para Fábio Assunção, que sabe viver um grande vilão como poucos atores.
TIA CELINA – Lucinha Lins
Pouco valorizada pela Globo, Lucinha Lins podia voltar com tudo para a emissora como Tia Celina, a irmã de Odete e contraponto da vilã, papel de Nathalia Timberg na primeira versão.
RENATO – Irandhir Santos
Para viver o primo de Marco Aurélio e diretor da revista Tomorrow, Irandhir Santos é indicado. O papel foi de Adriano Reyes na primeira versão da novela.
POLIANA – Luiz Miranda
O rapaz boa-praça que enxergava sempre um lado bom em todas as situações pode ser interpretado por Luiz Miranda, garantindo um grande retorno do ator aos folhetins.
ALDEIDE – Olívia Araújo
A simpática secretária eternizada por Lilia Cabral pode ser revivida por Olívia Araújo, uma atriz craque no humor e que tem bons momentos com Poliana, Raquel e Ivan.
Vale destacar que esses nomes são apenas sugestões para o remake de Vale Tudo. Por enquanto, não há nenhum nome oficialmente confirmado na nova versão.