
O papel de Maria de Fátima é o mais disputado no remake de Vale Tudo. A personagem, uma das vilãs da novela, foi eternizada por Gloria Pires em 1988. Agora, duas atrizes são as principais cotadas para viver a filha de Raquel – antes Regina Duarte, agora, Taís Araújo.
Veja também:
De acordo com informações do jornal Extra, a decisão está entre Giullia Buscacio e Julia Dalavia. Apesar de várias atrizes passarem por testes, uma das duas deve ser a escolhida pelo diretor Paulo Silvestrini e pela autora Manuela Dias.
Giullia é destaque atualmente no remake de Renascer, como Sandra. Carismática, ela faz muito sucesso com o público. Antes, a atriz fez uma participação em Travessia; além de figurar no elenco de novelas como Éramos Seis (outra adaptação), Novo Mundo e Velho Chico.

Dalavia, por sua vez, fez muito sucesso como a Guta em Pantanal. Ela também já ganhou uma protagonista, Laila, em Órfãos da Terra, depois do reconhecimento nas tramas Os Dias Eram Assim e O Outro Lado do Paraíso.
Por enquanto, a Globo faz mistério. O anúncio deve ser realizado depois de setembro, após a estreia de Mania de Você, a antecessora de Vale Tudo, que começa em março de 2025. Por enquanto, Taís Araújo e Cauã Reymond são os únicos confirmados na produção.
