Uma nova zona de risco foi formada em A Grande Conquista. A sexta eliminação ocorre na noite desta quinta (22) e deve ter um resultado previsível. De acordo com enquete, um participante mostra fraqueza diante de dois favoritos.
Veja também:
A berlinda foi formada após a vitória de Natália Deodato na Prova da Virada. Em uma disputa de pontaria, a ex-BBB se deu bem, se livrou do perigo e ainda colocou outra pessoa em seu lugar. Sem grandes surpresas, ela optou por Bruno Tálamo.
Quem sai de A Grande Conquista?
O jornalista se juntou aos seus dois grandes aliados no reality show: Thiago Servo, que foi o mais votado pelos moradores da Mansão; e Gyselle, que foi indicada a partir de uma consequência da última dinâmica. Sendo assim, os três amigos se enfrentam na berlinda, provando o poder do “grupão”.
De acordo com o Votalhada, que une as intenções de voto nas redes sociais e na internet, Thiago Servo é o favorito do público para ficar no jogo. Ele tem 41% de preferência.
Depois, Gyselle Soares aparece bem cotada, com cerca de 33% dos votos para permanecer no programa da Record TV. Sem chance contra dois preferidos dos espectadores, Bruno aparece com 24% dos votos.
Sendo assim, Bruno Tálamo deve ser o sexto eliminado de A Grande Conquista. Como esperado, ele não deve ter chance ao encarar dois participantes badalados e que contam com muita torcida.
Lembrando que a pesquisa não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa. A votação oficial acontece no R7.