O mistério da morte de Bruno (Luan Argollo) volta a assombrar Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas. Na versão de 2023, o rapaz faleceu após cair de um penhasco.
Veja também:
Ainda não ficou claro se ele foi empurrado ou se foi um acidente. Para a megera, uma de suas amigas é a responsável pela morte do seu irmão.
De fato, Natália pode ter razão. Uma teoria mostra que a grande vilã da novela é a culpada pelo crime: Helena (Isabel Teixeira).
De acordo com a história, Helena teve um caso com Bruno no passado. Ele era o maior garanhão e ficou com a mulher quando eles eram adolescentes. Acontece que a empresária ficou grávida do irmão de Natália.
Em paralelo, ela ficou com Jonas (Mateus Solano) e enganou o rapaz, dizendo que estava esperando um filho dele. Assim, Helena obrigou o namorado de Adriana (Thalita Carauta) a se casar com ela.
Sendo assim, Giovani (Filipe Bragança) pode ser filho biológico de Bruno. Para não ser desmascarada, Helena foi a culpada pela morte do jovem. Esse fato explica muita coisa, já que tudo indica que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha de Jonas e se apaixona por Giovani no decorrer da novela.
Vale destacar que o mistério é diferente da versão original de Elas por Elas. Em 1982, Natália (Joana Fomm) foi a responsável pela morte do irmão.