A grande final de A Grande Conquista aconteceu na noite desta quinta (20). Thiago Servo foi o vencedor do reality da Record TV com 35,60% dos votos e levou 1 milhão de reais para casa.
Veja também:
O cantor superou três rivais com larga vantagem. Em segundo lugar, ficou Gabriel Roza, com 24,86% dos votos. Natália Deodato ficou em terceiro lugar, com 21,59% dos votos. Gyselle Soares fechou o ranking em quarto lugar, com 17,95% dos votos para vencer.
Fato é que o sertanejo se superou e se tornou o grande favorito do público. Ele estava no grupo de vinte participantes que tentava vaga direta para a Mansão, mas não ganhou votos suficientes. Assim, foi mandado para a Vila, primeira fase do programa, para conviver com mais 69 pessoas, entre famosos e anônimos.
Thiago venceu uma prova e se tornou dono da casa Azul. Por lá, fez grandes aliados, como Erick Ricarte, com quem conquistou uma chance na Mansão, para se juntar aos 10 escolhidos anteriormente.
Quem é Thiago Servo?
Na Mansão, segunda fase do programa, o cantor protagonizou muitas brigas. A maior delas foi com a desistente Faby Monarca, sua amiga a quem acusou de traição.
Alvo de grande parte da casa, Thiago encarou muitas zonas de risco, principalmente com seus aliados: Erick, Gyselle, Bruno Tálamo e Daniel Toko. Com Gyselle, viveu uma relação de altos e baixos. Muita gente apostava até em um romance, mas no fim acabaram se afastando.
Thiago Servo é natural de Maringá, no Paraná, mas mora em São Paulo. Ele tem 38 anos de idade e trabalha como cantor e compositor, conhecido por ter formado dupla com Thaeme.
A parceria acabou em 2013 e Thiago se lançou em carreira solo. Além de conhecido no mundo sertanejo, ele participou da oitava edição de A Fazenda, mas desistiu no meio do jogo.