
A identidade do pai de Ísis (Rayssa Bratillieri) é um mistério em Elas por Elas. Ao que tudo indica, a mocinha é filha biológica de Jonas (Mateus Solano).
Veja também:
- Nem Iberê, nem Rudá: Veja quem é o filho secreto de Daniel em cena definitiva (28/03) de Mania de Você
- Esse é o personagem que entra nos últimos capítulos de Mania de Você para desenterrar Volney
- Capítulo 200: Após flagrar Juliano aos beijos com parente inesperado, Clarice recupera a memória em Garota do Momento
A desconfiança vem de Adriana (Thalita Carauta). “Você já pensou se o Giovanni e a Ísis forem irmãos? Se o Jonas for o pai da Ísis?”, confessa para Marlene (Maria Ceiça).
Ísis ouve tudo e decide ir atrás da verdade. Por isso, ela abre o jogo para Giovanni (Filipe Bragança) e os dois fazem um teste de DNA para saber a verdade.
O resultado dá negativo e Adriana respira aliviada. Entretanto, uma bomba pode ser detonada no decorrer da novela: Ísis é filha de Jonas, mas Giovanni não. Ou seja: o rapaz é fruto de um caso de Helena (Isabel Teixeira) com outro homem.

Como foi na versão original de 1982?
Na Elas por Elas antiga, Adriana (Esther Góes) sempre deixou claro que o pai de sua filha, Miriam (Tássia Camargo) morreu cedo. “Felicidade meio branca, meio morna… Coitado, morreu tão cedo”, revela.
Adriana se casou logo após perder Jaime (Carlos Zara) para Helena (Aracy Balabanian), mas não vivia uma relação feliz, mesmo com o nascimento de sua filha.
Em 1982, Miriam era filha de Helena, enquanto Gil (Lauro Corona), criado por Helena e Jaime, era filho biológico de Adriana. Eles foram trocados na maternidade por uma enfermeira a mando de Miguel (Mário Lago), pai de Helena. Na versão de 2023, essa história mudou e ganhou novos contornos.