
Falido e denunciado, Sarmento (Tato Gabus) inventa a maior mentira para enganar Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme. O advogado forja um falso exame de DNA e afirma que é o pai biológico da empreguete.
Veja também:
- Explosão de segredos em Vale Tudo: Chantagem, prisão e virada na TCA abalam a trama - capítulo especial (07/06)
- 12 momentos de tirar o fôlego em Dona de Mim: Namoro falso, segredos revelados e batalhas que pegam fogo
- Garota do Momento: 10 reviravoltas bombásticas do capítulo especial (sábado, 07/06) que vão te deixar de queixo caído
Assim, o marido de Sônia (Alexandra Richter) engana a menina e consegue usufruir de todo o dinheiro que ela está ganhando na carreira de cantora. Determinada, Cida compra a mansão, vira dona e mantém o “pai” no bem bom. Enquanto isso, Sônia e Isadora (Giselle Batista) viram arrumadeiras.
Entretanto, o plano de Sarmento é descoberto no final da novela. Na verdade, ele não tem parentesco nenhum com Cida, apenas inventa isso para não ficar pobre e para colocar a mão na fortuna da jovem.

Após tentar fugir com a maior grana, o vilão é capturado e preso. Na cadeia, ele revela que o pai de Cida é Santos, seu antigo motorista, que morreu pouco tempo após o nascimento da mocinha.
Sendo assim, os pais de Cida são realmente os empregados da família Sarmento: Dolores e Santos, que não aparecem na novela. Após a morte do casal, ela foi criada na mansão por Valda (Dhu Moraes), sua madrinha, e desde sempre foi tratada como arrumadeira pelos patrões.