Halley (Cauã Reymond) chega em A Favorita como um verdadeiro malandro. O filho de Cilene (Elizângela) finge que se formou na faculdade e acaba escorraçado pela mãe. Sem rumo, acaba virando Bruninho Aguiar.
Veja também:
Mas, quem é esse famoso personagem? Na verdade, Bruninho não chega a aparecer na novela. Ele é um playboy que teve um caso com Alícia (Taís Araújo).
Tudo começa quando Halley está na pior, mas chega a frequentar um restaurante caro. Ele reconhece Orlandinho (Iran Malfitano), um piloto famoso.
Com isso, o rapaz finge ser Bruninho, colega de escola de Orlandinho, tudo para ter sua conta paga. Além disso, o parasita consegue uma vaga para morar no apartamento do ricaço.
Alícia chantageia Halley
Mas a armação de Halley não dura muito tempo. Em uma festa, Alícia é apresentada a ele. Mas a filha de Romildo (Milton Gonçalves) leva um susto ao ver que não se trata de Bruninho.
A moça descobre o plano de Halley e começa a chantageá-lo. Ela exige que o rapaz se passe por gay, tudo para destruir a reputação do verdadeiro Bruninho.
O malandro aceita, desde que receba uma boa grana por isso. Acontece que a sexualidade de Bruninho chama atenção de Orlandinho.
Enrustido, o piloto se inspira no falso amigo para se assumir também. Não demora para ele se apaixonar por Halley, colocando o farsante em mais uma confusão.