Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não cansa de dar golpes em Mar do Sertão. Mas o corrupto vai longe demais ao contaminar o açude de Canta Pedra e acaba até irritando Nivalda (Titina Medeiros). Mesmo assim, ele não para por aí e ainda conquista uma aliada.
Veja também:
Sem noção, uma personagem inesperada se junta à dupla mau-caráter. E não se trata de Jessilaine (Giovanna Figueiredo), que está a todo custo tentando voltar à prefeitura.
Por incrível que pareça, Cira (Suzy Lopes) aceita colaborar com o político e sua esposa. A fofoqueira pretende ajudar os dois a desbancar Tertulinho (Renato Góes), além de fortalecer a campanha de Sabá para o governo do estado.
Segredo revelado
Após ser desmascarada por Márcio (Gabriel Godoy), a faxineira assume que nunca esteve grávida. Ela é humilhada pelo advogado e fica no limbo.
Com isso, Cira decide buscar uma nova função. Não demora para a golpista aceitar se aliar a Sabá e Nivalda, sobretudo para ser a assessora do político.
Assim, ela usa suas redes sociais para falar bem do ex-prefeito. Uma forma de limpar a sua imagem perante ao povo da cidade.
Entretanto, Cira descobre mais do que devia: ela ouve uma conversa em que Nivalda assume que Sabá contaminou o açude. Além disso, ele jogou toda a culpa nas costas de Tertulinho.
Esperta que só, a fofoqueira guarda o segredo e decide usá-lo na melhor oportunidade. Assim, ela fica com a dupla em suas mãos, prestes a tirar proveito do que sabe.
Depois, a despeitada tenta até jogar charme para cima de Sabá. Mas Nivalda age rápido, acaba com a cena e ainda exige que Cira consiga um emprego na casa de Timbó (Enrique Diaz), tudo para espionar o novo rico da cidade.