
Três dos protagonistas da novela História de Amor brigaram com a Globo. Destaque na atual reprise das tardes, os atores dificilmente voltarão a trabalhar na emissora. Regina Duarte, a Helena se envolveu em polêmicas devido a sua posição política. Desde então, foi deixada de lado e perdeu cada vez mais espaço.
Veja também:
- Último capítulo (28/03): Após morte inesperada, Cristiano tem final feliz ao lado de mulher maravilhosa em Mania de Você
- Por incrível que pareça, Iolanda cava a própria cova e realiza o maior sonho de Glorinha em capítulo especial (150) de Garota do Momento
- Sequestro e quase morte: Veja como será o final de Roxelle no último capítulo (180) de Volta por Cima
Antes uma atriz bem cotada, Regina não apareceu mais na TV e não faz novela há oito anos. Entretanto, ela fez um acordo recente com a Globo para narrar a chamada de estreia de História de Amor. Isso é sinal que a veterana pode fazer as pazes com o canal. Atualmente, ela se dedica às artes plásticas.
Já José Mayer, o Carlos, deixou claro que não passa nem na frente da Globo. Após ser acusado de assédio por uma figurinista, ele foi demitido da emissora. O caso não foi adiante, mas o ator abandonou a TV e garante que não vai retomar a carreira artística. Mayer, que fez muitas novelas como galã, vive recluso e atualiza os fãs sobre sua rotina nas redes sociais.
Para completar, Carolina Ferraz, a Paula, deixou a Globo em 2017 após brilhar em diversas novelas. Após a saída, ela moveu uma ação trabalhista contra a emissora, mas perdeu.
A partir daí, ela brigou com o canal e provavelmente não voltará a trabalhar por lá. Hoje em dia, Carolina é contratada da Record e se dedica à carreira de apresentadora no Domingo Espetacular.
