Mais uma grande mudança vai abalar a nova versão de Elas por Elas. Na releitura, uma das protagonistas deve se apaixonar por uma mulher no decorrer da novela.
Veja também:
Natália (Mariana Santos) pode engatar um romance inesperado com Lígia (Paula Burlamaqui), a sua terapeuta. Esse foi o desfecho da personagem na trama original, exibida em 1982.
Na obra de Cassiano Gabus Mendes, Natália é uma mulher revoltada que busca respostas sobre a morte do irmão, que faleceu ainda jovem. Ela acredita que uma das amigas é a responsável pela tragédia.
Além de investigar as moças, a asquerosa começa a passar por sessões de terapia. Na nova versão, a profissional será uma mulher, diferente da original, em que o psiquiatra era um homem.
Em 1982, o personagem era Décio, interpretado por Marco Nanini. Além de ajudar Natália (vivida por Joana Fomm) a se libertar do trauma e descobrir a verdade, o rapaz ainda conquistou o coração da megera.
Sendo assim, na nova Elas por Elas, Natália também pode se envolver com seu analista, no caso Lígia, que será uma mulher. Assim, a representatividade aumenta na adaptação, com a protagonista assumindo um romance homossexual. Por enquanto, os autores não deram maiores pistas e o desfecho da personagem também pode ser totalmente diferente.