
A trajetória de Christian (Cauã Reymond) termina de forma previsível em Um Lugar ao Sol. O usurpador da vida de Renato vai pagar por sua escolha equivocada no final da novela das nove.
Veja também:
Após enriquecer e tomar conta de uma vida que não lhe pertencia, ele acaba tendo um destino trágico. Pior que isso, é abandonado pelas pessoas que mais ama: Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva).
Christian será desmascarado nos últimos capítulos da trama. Ao que tudo indica, ele mesmo vai cair em si e dar um basta na farsa. O primeiro a saber de tudo é Santiago (José de Abreu).
A partir daí, Bárbara (Alinne Moraes) acaba descobrindo o segredo do marido após persegui-lo. Ela fica chocada ao saber que o presidente da Redentor está tendo um caso com Stephany (Renata Gaspar), tudo para que ela não conte que ele tomou o lugar de Renato.
Após ver uma confissão de Joy (Lara Tremouroux) em vídeo, a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) descobre a farsa, chantageia e ainda seduz Christian, que cai na conversa da golpista.
Saiba como Lara descobre que Renato é Christian em Um Lugar ao Sol
Final lamentável
No último capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian vai parar nos tribunais. Ele será processado e julgado por uma série de crimes. Entre os principais, falsidade ideológica.
O protagonista será condenado graças a uma série de depoimentos, como o de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mãe de Renato. Para completar, Lara também deve ajudar a desmascará-lo, assim como Ravi.

A dupla decidirá esquecê-lo de vez. Para completar, Lara e Ravi devem ficar juntos no final da novela. Após cinco anos, Christian deixa a prisão e se vê sozinho no mundo, abandonado até pelo seu melhor amigo.
No final de Um Lugar ao Sol, o mocinho volta às origens, ao perrengue. Entretanto, ele se arrepende de suas decisões e fica pronto para recomeçar, colocando uma pedra em seu passado podre.
Leia outros textos AQUI