Uma possível redenção? Por incrível que pareça, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) toma vergonha na cara e surpreende com uma atitude em Fuzuê.
Veja também:
A megera abre a boca de sacola e age rápido para detonar um crime de Pascoal (Juliano Cazarré). Para não ser pega, ela coloca o comparsa atrás das grades.
Tudo começa quando a ruiva descobre que o tesouro está sob posse de Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olívia Araújo). Além de negociar pessoalmente com a cantora, ela se desespera ao saber que a gangue do bandido deu uma surra em seu assessor.
Pascoal não coloca as mãos na fortuna e se dá mal. Para se ter ideia, Miguel (Nicolas Prattes) leva o vilão para o hospital ao encontrá-lo todo machucado e no limbo.
Ao perceber que Pascoal está na pior, Preciosa não pensa duas vezes. A irmã de Luna (Giovana Cordeiro) vasculha o celular do assessor, abre a boca de sacola e mostra para Barreto (Rogério Brito) o vídeo de Pascoal roubando o baú do tesouro.
Com uma grande prova, o delegado vai atrás do rival. Pascoal é preso e humilhado e fica fora de combate por um tempo. Mas tudo muda quando ele é libertado, se volta contra Preciosa e ainda reencontra César (Leopoldo Pacheco), seu grande mentor.