Descontrolada

Possuída pela espírito de Guto, Cristina toma atitude radical e apanha de Rafael em Alma Gêmea

Megera destrói lembrança de Luna e deixa o marido enfurecido

Publicado em 04/09/2024

Após morrer envenenado, Guto (Alexandre Barillari) surge para Cristina (Flávia Alessandra) e deixa a vilã atordoada em Alma Gêmea. Em mais uma aparição, o espírito do vilão sugere que a loira destrua as memórias de Luna (Liliana Castro), que são cultivadas por Rafael (Eduardo Moscovis) em seu ateliê.

Praticamente possuída e sob a influência do encosto, a megera entra na sala, joga o retrato de Luna no chão e começa a quebrá-lo. Prontamente, Rafael verifica o que está acontecendo e fica perplexo com o que vê diante de seus olhos. “Larga o retrato, Cristina. Está maluca?”, dispara.

Totalmente fora de si, Cristina revela que vai acabar com todas as lembranças. “É por conta dela que você não me beija”, confessa a megera.

A vilã fica incontrolável e acaba levando um tapa de Rafael. Isso causa a ira da loira, que tenta ir pra cima dele com a mesma faca que usou para destruir o retrato, mas ela acaba contida por Débora (Ana Lúcia Torre) e Felipe (Sidney Sampaio).

Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea
Guto (Alexandre Barillari) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea

A dupla acalma a vilã, que volta para a realidade e pede perdão para o marido. “Me perdoa, Rafael. Me perdoa?”, diz, sendo despachada do ateliê.

No quarto, Débora tenta acalmar sua filha. A asquerosa diz que ela poderia ter sido mais razoável ou ter destruído o retrato de um jeito que parecesse acidental, como por exemplo em um incêndio.

Mas Cristina mostra que está cada vez mais descontrolada. “Eu não aguento mais ouvir o nome da Luna, da Serena”, lamenta a vilã, que assume estar se sentindo sozinha mesmo tendo Rafael como marido.