Detalhe inútil

Por que Renato e Marco Aurélio moram juntos? A questão que está gerando a maior discussão em Vale Tudo

Ricos e poderosos, eles dividem o mesmo teto e o público está incomodado

Publicado em 09/04/2025

Uma nova discussão sobre o remake de Vale está movimentando as redes sociais. Por que Renato e Marco Aurélio moram juntos? Muita gente está dizendo que não faz sentido dois homens ricos e poderosos dividirem o mesmo teto.

Enquanto Renato é dono da agência de publicidade Tomorrow, Marco Aurélio é vice-presidente da TCA, abaixo apenas da proprietária da empresa, a asquerosa Odete Roitman (Débora Bloch). Sendo assim, o mais coerente seria cada um ter sua casa.

Entretanto, não há problema nenhum nisso. A autora Manuela Dias não fez alterações nesse núcleo e seguiu a mesma proposta da versão original de 1988.

Renato mora com Marco Aurélio porque eles são primos. Além disso, são homens solteiros, sem amarras, e preferem ter a companhia um do outro, mesmo com alguns conflitos.

Vale destacar que Tiago (Pedro Waddington) também vive no apartamento, assim como Deise (Fátima Patrício). Assim, o núcleo fica movimentado e com boas interações, algo que não seria possível se eles estivessem separados.

SPOILER: no decorrer de Vale Tudo, Renato rompe com Marco Aurélio por causa de Leila (Carolina Dieckmann) e finalmente vai morar em sua própria casa.

Assuntos relacionados: