Uma nova discussão sobre o remake de Vale está movimentando as redes sociais. Por que Renato e Marco Aurélio moram juntos? Muita gente está dizendo que não faz sentido dois homens ricos e poderosos dividirem o mesmo teto.
Veja também:
Enquanto Renato é dono da agência de publicidade Tomorrow, Marco Aurélio é vice-presidente da TCA, abaixo apenas da proprietária da empresa, a asquerosa Odete Roitman (Débora Bloch). Sendo assim, o mais coerente seria cada um ter sua casa.
Entretanto, não há problema nenhum nisso. A autora Manuela Dias não fez alterações nesse núcleo e seguiu a mesma proposta da versão original de 1988.
Renato mora com Marco Aurélio porque eles são primos. Além disso, são homens solteiros, sem amarras, e preferem ter a companhia um do outro, mesmo com alguns conflitos.
Vale destacar que Tiago (Pedro Waddington) também vive no apartamento, assim como Deise (Fátima Patrício). Assim, o núcleo fica movimentado e com boas interações, algo que não seria possível se eles estivessem separados.
SPOILER: no decorrer de Vale Tudo, Renato rompe com Marco Aurélio por causa de Leila (Carolina Dieckmann) e finalmente vai morar em sua própria casa.
