Quanto Mais Vida, Melhor! chega na última semana. O público está na expectativa para saber quem vai morrer na trama. Entre as apostas, está Neném.
Veja também:
O personagem de Vladimir Brichta tem grande potencial para ser o escolhido pela Morte (A Maia). Alguns motivos explicam o destino trágico.
O primeiro é que Neném já conquistou praticamente tudo o que buscava. É o protagonista com uma história coerente e que alcançou seus objetivos.
Antes de sofrer o acidente de avião, ele estava na pior. Sem emprego e sem contrato com nenhum clube, vendo a família passar dificuldades. Mas, após renascer, mudou seu destino.
Neném penou, mas conseguiu vencer o campeonato ao ser contratado pelo América. Depois, chamou atenção do Flamengo e voltou a ser o craque de antes. Seu momento de glória será exibido nos momentos finais.
Neném vai morrer?
Além de ver sua carreira decolar, Neném ainda reencontrou a mulher dos seus sonhos. Ele se acertou com Rose (Bárbara Colen), seu grande amor.
Embora Paula (Giovanna Antonelli) seja apaixonada pelo atleta, ele sempre deixou claro que nunca a amou. Por isso, não faz sentido os dois ficarem juntos.
Entre as principais teorias, Neném deve morrer após um ato heroico. O craque vai doar seu coração para o transplante de Bianca (Sara Vidal), que ficará entre a vida e a morte.
Sendo assim, é um bom motivo para ele ser escolhido. Por outro lado, há quem diga que Roni (Felipe Abib) será o doador. Mas, na premissa da novela, será um protagonista que morre, e não um coadjuvante.
Com a morte de Neném, Rose acerta sua vida sozinha. Antes disso, ela pode até engravidar do jogador de futebol. O mesmo acontece com Paula, que ainda pode ficar com Carmem (Julia Lemmertz). Já Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) terminam juntos e felizes com sua filha.
Leia também: Por que Paula merece morrer em Quanto Mais Vida, Melhor!