Petra (Débora Ozório) parece uma mulher inofensiva. Ela vive dopada por remédios, mas o destino da moça vai mudar em Terra e Paixão. A miss tarja preta terá uma virada surpreendente na trama de Walcyr Carrasco.
Veja também:
Após o “desmame” e uma morte inesperada, a agrônoma sofrerá uma reviravolta daquelas, a ponto de se tornar uma vilã e de virar a principal algoz de Caio (Cauã Reymond).
Tudo acontece quando Daniel (Johnny Massaro) tem um destino trágico. O advogado morre em um acidente de carro e causa o maior drama na família.
Petra é vilã?
Caio se torna o principal suspeito pela morte do irmão e tem uma briga feio com Antônio (Tony Alves). Da mesma forma, Irene (Gloria Pires) fica uma fera com o enteado e se torna sua grande rival.
Quem aproveita o drama familiar é Petra. Aos poucos, ela revela que tem muito interesse em suceder o pai no comando das empresas, mostrando que é bem esperta. Para se ter ideia, a agrônoma será capaz de causar um incêndio na plantação de milho de Aline (Bárbara Reis).
A moça também será influenciada por Luigi (Rainer Cadete) o namorado italiano que ela conheceu na internet. O rapaz chega à cidade e diz que é milionário, mas ele não passa de um golpista.
Além de ajudar Petra a largar a dependência em remédios, Luigi mostra que é ambicioso e a incentiva a lutar pelo poder na família, acabando com Caio, já que ele é o primogênito de Antônio. Assim, ela começa a mostrar as garras e tem uma grande virada na novela.
“Acredito que tenha margem para isso [Petra ser uma vilã], mas sem nenhuma certeza ou indício. Eu acho que tem margem, eu apostaria. E eu gostaria, acho interessante. Não vou acreditar que ela vai ser uma grande vilã, porque vejo muitas coisas boas nela, acho que ela é sim uma pessoa de bom caráter. Mas, depois pode passar para uma outra fase”, disse Débora Ozório em entrevista ao Gshow.