Andrade (Ângelo Antônio) vai ter um momento de sofrimento em Terra e Paixão. O dono da pousada urra de dor ao ser vítima de uma maldade de Petra (Débora Ozório).
Veja também:
Em cenas previstas para ir ao ar no final desta semana, a agrônoma atropela o marido de Lucinda (Débora Fallabela) e não presta socorro. Após se acabar nos remédios, ela deixa o crápula agonizando na estrada.
Andrade morre?
Bêbado, Andrade fica gravemente ferido com a pancada. O crápula logo é socorrido e levado ao hospital de ambulância, demandando cuidados.
Lucinda vai até o local e encontra a placa do carro de Petra. A funcionária da cooperativa descobre que o marido foi atropelado e o responsável fugiu do local.
Não demora para Marino (Leandro Lima) descobrir o que aconteceu. Mas, poderoso, Antônio (Tony Ramos) paga e pede para Ruan (Tairone Vale) assumir o crime para proteger a filha.
O peão confessa que foi o responsável pelo delito e acaba preso. Enquanto isso, Andrade é cuidado pelos médicos, acaba se recuperando e não morre, pronto para continuar enchendo o saco de Lucinda.