A personagem mais querida fica entre a vida e a morte e causa a maior comoção em Terra e Paixão. Na reta final da novela, Antônio (Tony Ramos) faz mais uma vítima.
Veja também:
Asqueroso, ele contrata um matador para acabar com Lucinda (Débora Falabella). A mocinha é perseguida, leva um tiro na cabeça e o pior acontece.
“Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar…”, dispara o embuste.
A dona da pousada é levada às pressas para o hospital em estado gravíssimo. Com sangue nos olhos, Marino (Leandro Lima) invade a fazenda e ameaça até matar o vilão.
O delegado desiste do crime para não se dar mal, mas sofre muito ao ver sua esposa debilitada. Já Anely (Tatá Werneck) tem um mau pressentimento e cai no choro.
Fato é que Lucinda fica muitos dias internada sob cuidados dos médicos. Muita gente acredita que a mocinha vai realmente morrer, mas felizmente ela sobrevive.
Lucinda não morre em Terra e Paixão, mas passa por maus bocados no final da novela. Com mais esse crime nas costas, Antônio paga caro por suas maldades e tem um destino trágico: a prisão ou a morte.