
A redenção de Paulina (Lucy Ramos) acontecerá na reta final de Família É Tudo. A mocinha dará uma boa surra e revelará todos os crimes de Brenda (Alexandra Richter) para Tom (Renato Góes) e Ramón (Jayme Periard).
Veja também:
- Explosão de emoções em Êta Mundo Melhor!: 8 acontecimentos chocantes no primeiro capítulo — “Tragédia, sequestro e infarto”
- 1 bomba explode em Vale Tudo: Afonso descobre que não é filho de Odete Roitman e desmascara a farsa
- Após levar facada nas costas, Solange despacha Afonso e ganha 1 novo amor em Vale Tudo
Cansada de ser dopada e chantageada pela ex-sogra, a mocinha chamará o produtor para uma reunião. Com o apoio de Wilson (Caio Giovani), confessará que a megera a ajudou em várias armações para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill).
Paulina dirá que elas planejaram o flagrante em Londres, além do falso sequestro de Pudim (Antonio Caramelo) e a suposta traição de Tom com Paty (Manuela Duarte) no chalé da família.

Desesperada, Brenda dará um tapa na cara de Paulina, que revidará e dará uma surra na megera. Para completar, ela ainda levantará a hipótese da ruiva ter matado Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Sem saída e totalmente desmascarada, Brenda fingirá passar mal, mas pegará dinheiro e seu passaporte para fugir do país. Tom perceberá e começará uma perseguição contra sua mãe.
Mas, antes de viajar, a vilã contará com a ajuda de Otto (Márcio Vitto) para sequestrar Vênus e Léo (Paulo Lessa). Ela tentará matar o casal em um incêndio, mas Tom chegará a tempo de salvar a ex e o irmão.
